15 ou menos de 30 minutos de sexo não é sexo!

A duração média do sexo na Rússia agora é de apenas 15 minutos! Isso é triste … Por quê? Agora vou explicar: – e se você começar a fazer sexo com uma garota e no momento em que sentir que está pronto para terminar – ela pula de repente em você e amarra suas mãos na bateria? Você se apresentou?

E se acontecer todos os dias? – Sim, eu ficaria louco, além de ser muito perigoso para a potência depois, existe a possibilidade de que mais cedo ou mais tarde um navio simplesmente desapareça depois.

O mesmo é um sexo semelhante 15-30 minutos para meninas. E eles de alguma forma suportaram. Além disso, também é perigoso para entregas posteriores!

Você já se perguntou – por que o sexo em um relacionamento eventualmente começa a desaparecer !? Exemplo: Você começa um relacionamento com sua namorada, no começo tem muito sexo, digamos todos os dias.

Depois de um tempo, fica menos frequente – uma vez por semana, uma vez a cada dois … Três meses se passam e eles dizem “Vamos continuar amigos!” ou “Precisamos festejar!” –

Que tal o fato de que a ombreira de tal resultado muitas vezes reside no tipo de sexo que você faz? … Você sempre se pergunta por que a garota de repente te traiu?

Ou, por exemplo, encontrei outro cara com quem ele está constantemente fazendo sexo e sente prazer em estar com ele – quando você faz a pergunta “o que ele tirou dele? Afinal, eu era melhor, não combina com ele. ”

Talvez, mas as estatísticas ainda mostram que 99% dos homens não representam nada de si mesmos no sexo !! então vamos parar de perguntar e culpá-los. Nesses casos, até aproveitei a trapaça e o rompimento!

Como resultado, não é raro que algo assim o leve a procurar uma resposta para a pergunta “por que não funciona bem com as meninas?

Por que elas me deixam ou depois do sexo para dizer” vamos ficar amigos? Por que eles estão me traindo ou, ocasionalmente, deixando para outros?

Por que meu relacionamento dura no máximo 3 meses? “E o que você faz? Você descobre que sua razão não é uma mulher de sucesso, recebe um treinamento de pickup ou começa a ler esse tipo de artigo, tentando mudar alguma coisa.?

Se você tiver sorte, então , você encontra uma garota que simplesmente negligencia o que você é no sexo – e ela não é necessariamente aquela com quem você gostaria de ter um relacionamento, não necessariamente tão bom quanto você gostaria. Às vezes, até mesmo como uma garota depois um momento para começar a mudar você.

No processo de desenvolvimento do nosso workshop – pensamos que na verdade é triste que nenhuma organização de pick-up ensine a arte do sexo.

O que acontece no final? – por exemplo, ao “escolher” você dá a impressão de um grande amante, mas finalmente, quando se trata de sexo – você destrói esse “mito”. Por isso decidimos dar atenção especial a isso!

Então, por que não descobrir? Talvez isso seja realmente crítico para todo o problema?

Primeiro, lide com a ejaculação precoce! – este já será um passo forte o suficiente para uma boa mudança. Além disso, familiarize-se com a sexologia – não seja preguiçoso!

Existem muitas técnicas diferentes e técnicas úteis que podem melhorar significativamente a qualidade do sexo. Só que na verdade – 95% das informações na internet sobre sexo é uma perda de tempo … Então observe, experimente, pratique.

admin